top of page

BRAPEX 2021


A Federação Brasileira de Filatelia (FEBRAF), convida a todos os colecionadores a participar da BRAPEX 2021, que se realizará de 01 a 15 de agosto de 2021.


Exposição Nacional de filatelia que abrigará todas as classes filatélicas, contamos com a grande adesão de nossos filatelistas.


Para Comissário Geral foi designado o Sr. Miguel Rodrigues de Magalhães, entre em contato para inscrição de sua coleção. E-mail – migrmag@uol.com.br e ou migmagfilatelia@gmail.com

WhatsApp – 9 7474-7341


Venha participar com suas coleções, estudos e publicações. É de suma importância a divulgação das atividades filatélicas desenvolvidas em nosso país, para um maior aprimoramento dos novos expositores que virão.


Desta feita serão aceitas também novas coleções sem participações anteriores em exposições, é uma oportunidade de apresentar e classificar sua coleção.


Nestes tempos difíceis a BRAPEX 2021 será totalmente virtual, e essa é a forma que encontramos para podermos nos reunir a distância, mas mesmo assim, poder passar alguns momentos apreciando as coleções que sempre nos despertam tanto prazer.


Todos os participantes receberão um belo certificado enviado virtualmente e uma medalha que será enviada pelos correios.


Sejam todos bem-vindos!


Clicando nos links abaixo você terá acesso ao regulamento e a ficha de inscrição.


BRAPEX 2021 IREX
.pdf
Download PDF • 208KB
Brapex 2021 - Ficha de Inscricao
.pptx
Download PPTX • 104KB

440 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page