top of page

Exfilna & Juvenia 2023


A 61ª Exposición Filatélica Nacional EXFILNA 2023 ocorrerá de 19 a 23 de abril de 2023 em Teruel, Espanha. Trata-se de uma tradicional exposição europeia de nível NACIONAL que conta, pela primeira vez, com o Brasil como país convidado. França e Itália também participarão.

Rogério Dedivitis foi designado pela FEBRAF como comissário nacional para o Brasil. Assim, convidamos a todos os interessados em inscrever sua coleção, podendo fazê-lo por meio da ficha anexa abaixo ou pelo link abaixo, não se esquecendo de escolher o nome do comissário brasileiro no último campo:


Àqueles que fizerem via virtual, pedimos que informem ao comissário através do e-mail (dedivitis.hns@uol.com.br).


Aqueles interessados em participar, pedimos que enviem por e-mail ao comissário a folha de apresentação com o plano da coleção. O Brasil terá espaço de 32 painéis expositores. Não há limite para Literatura.


Abaixo, seguem os regulamentos.


As inscrições devem ser apresentadas ao comissário brasileiro até o dia 27 de janeiro, impreterivelmente. Observem, no Artigo 8, os valores de inscrição. Será cobrado o valor adicional correspondente a 14 euros relativo à taxa FEBRAF por participação aceita, com exceção a Literatura e Filatelia Juvenil, que são isentas.


As premiações obtidas serão reconhecidas pela FEBRAF dentro do nível NACIONAL.


Em caso de duvidas, pedimos a gentileza de buscar o comissário brasileiro, Rogério Dedivitis.


Reglamento-Exfilna-2
.pdf
Download PDF • 499KB

Reglamento-Juvenia-V3-1
.pdf
Download PDF • 438KB

Exfilna+Juvenia-2023_Hoja-de-Inscripcion
.pdf
Download PDF • 802KB

135 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page